Notícias

DME realiza acompanhamento diário dos serviços de Iluminação Pública

Empresa mantém bons índices de atendimento e conta com apoio da população

Considerada uma das melhores no quesito iluminação pública, os mais de 25 mil pontos de iluminação existentes em Poços de Caldas são bem cuidados pela equipe técnica da DME. São realizadas rondas diárias para verificação e reparos, quando necessário. No período de janeiro a maio deste ano, dos 3.813 serviços executados, 2.011 foram realizados durante as rondas. Além disso, muitas vezes a própria população colabora e informa os problemas através do canal de atendimento 24 horas, 0800 035 0196.

Dentre os serviços executados na atualidade, algumas ocorrências envolvem luz acesa durante o dia. Apesar do baixo índice de ocorrências desta natureza, a DME destaca a importância da contribuição de cada um para conservação deste patrimônio público. Importante esclarecer que esses casos têm relação com os problemas provocados por uma descarga atmosférica ou até mesmo, pela vida útil do equipamento, que o impede de ser acionado automaticamente.

“Realizamos rondas espontâneas e também, de acordo com o que nos é repassado pelos clientes, principalmente via 0800. O tempo médio de atendimento é de até 72 horas, o que é satisfatório, e justamente para manter a qualidade do serviço é que contamos com o apoio de todos”, comenta Nivaldo Morais, Gerente de Serviços Especiais.

Lembrando que os casos de vandalismo devem ser comunicados para a Guarda Municipal ou Polícia Militar. Para problemas na iluminação, as equipes de plantão da DME podem ser acionadas pela população por meio dos canais de atendimento disponibilizados ao consumidor.

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais