Notícias

DME Distribuição está entre as finalistas do Prêmio ABRADEE 2018

Pesquisa de satisfação foi realizada entre os meses de fevereiro e março

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), através da Innovare Pesquisa, realizou entre os meses de fevereiro e março, a pesquisa de campo referente ao Prêmio ABRADEE 2018. Os consumidores são selecionados por amostragem, sendo que em Poços foram aplicados 400 questionários. Para apuração do resultado final, também são coletados dados e informações das distribuidoras.

A pesquisa é realizada desde 1999 e visa identificar o nível de satisfação do consumidor em relação aos serviços prestados pela distribuidora que o atende. A partir dela são gerados índices que permitem a comparação dos resultados alcançados entre todas as distribuidoras associadas à ABRADEE.

Nesta semana, foram divulgados os finalistas em cada categoria. Nas empresas com até 500 mil consumidores, são sete distribuidoras disputando quatro categorias de premiação: Responsabilidade Socioambiental, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional. A DME Distribuição é finalista na categoria Avaliação pelo Cliente. A cerimônia de entrega do Prêmio 2018 será realizada no dia 19 de julho, às 17h, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília/DF.

Histórico

A DMED foi premiada nas edições de 2004 e 2005 do Prêmio ABRADEE. O mais recente foi em 2015, quando foi vencedora do Prêmio ABRADEE Nacional de Melhor Distribuidora entre as empresas com até 500 mil consumidores e, além do prêmio principal, também foi vencedora em outras duas categorias entre as empresas de menor porte, Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional. 

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais